sexta-feira, 2 de março de 2012

Vencedor do Pritzker 2012

E o Pritzker vai para ...
O arquiteto chinês Wang Shu ganhou o Pritzker 2012, premiação conhecida como o “Nobel da Arquitetura”. Autor de edifícios que combinam tradições chinesas com materiais contemporâneos, como o concreto aparente.
O Pritzker foi criado em 1979 e  reconhece o trabalho de um arquiteto em atividade entregando-lhe um prêmio no valor de US$ 100.000 e uma medalha de bronze.

  
Wang Shu
 Suas obras






Gostaram?

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário