sexta-feira, 29 de junho de 2012
quinta-feira, 28 de junho de 2012
quarta-feira, 27 de junho de 2012
terça-feira, 26 de junho de 2012
sexta-feira, 22 de junho de 2012
quinta-feira, 21 de junho de 2012
Fúcsia
É conhecida também como "carmim", "rosa-choque" ou "magenta". É uma cor relacionada à sensualidade e ao sexo feminino.
É excelente para marcar os detalhes na decoração.
O que acharam?
Beijos!
Fotos: Reprodução
quarta-feira, 20 de junho de 2012
terça-feira, 19 de junho de 2012
Ilustrações de Shantell Martin
A artista Shantell Martin arrastou para fora do bloco de desenhos suas ilustrações e desenhou por todas as superfícies do apartamento no Brooklyn, NY.
Fotos: Reprodução
terça-feira, 12 de junho de 2012
sábado, 9 de junho de 2012
sexta-feira, 8 de junho de 2012
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Bubble Baby Bed
Oi!!
Quero apresentar uma novidade para as futuras mamães, a Bubble Baby Bed foi inspirada no brinquedo russo Nevalyashka (tipo João-bobo). Feita de acrílico, o mesmo utilizado em estufas e incubadoras, ela ainda utiliza nanotecnolgia na superfície para garantir a segurança dos bebês, já que mantém a cama sempre livre de germes. Um colchãozinho revestido de lã pura que conta com todas as normas para evitar sufocamentos e acidentes, garante o conforto dos bebês. Em quatro cores de acrílico, a Bubble Baby Bed pode ser usada de recém-nascidos até bebês de 5 meses. Após esta idade, ele pode ser usado para armazenar brinquedos.
Gostaram?
Beijos!!
Fotos: Reprodução
quarta-feira, 6 de junho de 2012
Inspiração do dia!
"És a rosa que brilha no sol
És perfume de rosa na mão
És a cura mais forte pra dor
És certeza entre o sim e o não
E não amar você é
Loucura."
És perfume de rosa na mão
És a cura mais forte pra dor
És certeza entre o sim e o não
E não amar você é
Loucura."
(Los Hermanos)
terça-feira, 5 de junho de 2012
Apartamento amplo e iluminado
Oi!!
Fiquei encantanda com esse apartamento que tem um pé direito "deuso", iluminado, ventilado, alegre e com estilo.
O que acharam?
Beijos!!
Fotos: Alvehm
domingo, 3 de junho de 2012
sábado, 2 de junho de 2012
Vitrola com Chico e Tom Jobim - Eu te Amo e Sabiá
" Vou voltar
Sei que ainda vou voltar
Para o meu lugar
Foi lá e é ainda lá
Que eu hei de ouvir cantar
Uma sabiá..."
(Chico Buarque)
Assinar:
Postagens (Atom)

















































