Lu Siqueira
Arquitetura | Design | Arte | Fotografia | Música
sábado, 2 de junho de 2012
Vitrola com Chico e Tom Jobim - Eu te Amo e Sabiá
" Vou voltar
Sei que ainda vou voltar
Para o meu lugar
Foi lá e é ainda lá
Que eu hei de ouvir cantar
Uma sabiá..."
(Chico Buarque)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Ver versão para dispositivos móveis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário