Oi!!
Estou inaugurando a tag Faça você mesmo e como ponto de partida, apresento a renovação de uma cadeira que estava esquecida no terraço da casa dos meus pais. Com criatividade e baixo custo podemos transformar um objeto "velhinho" e esquecido em um com cara nova.
Primeiro vídeo do Blog! | Antes |
- Lixas
- Pincel e rolinho
- Paninho
- Tinta para madeira e ferro
- Adesivo
- Régua
- Estilete
Primeiro passo: Faxina e lixada, parte trabalhosa da tarefa;
Segundo passo: Pintura da base e depois 3 demãos de tinta no assento;
Terceiro passo: Colagem do adesivo.
![]() |
| Pronta e Linda! |
Espero que gostem do resultado.
Beijos!

Ficou lindo!
ResponderExcluir