Lu Siqueira
Arquitetura | Design | Arte | Fotografia | Música
terça-feira, 20 de março de 2012
Imãgram
Meus imãgrans chegaram!! Como combinado (
aqui
), estou postando o resultado final. Ficaram muito legais e podem ser utilizados para dar um toque especial no quadro de avisos ou na geladeira.
Gostaram??
Beijos!
Fotos: Blog Lu Siqueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Ver versão para dispositivos móveis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário