terça-feira, 6 de março de 2012

Faça você mesmo!

Oi!!
Estou  inaugurando a tag Faça você mesmo e como ponto de partida, apresento a renovação de uma cadeira que estava esquecida no terraço da casa dos meus pais. Com criatividade e baixo custo podemos transformar um objeto "velhinho" e esquecido em um com cara nova.
Primeiro vídeo do Blog!




Antes
Material usado:
  • Lixas
  • Pincel e rolinho
  • Paninho
  • Tinta para madeira e ferro
  • Adesivo
  • Régua
  • Estilete



Primeiro passo: Faxina e lixada, parte trabalhosa da tarefa;
Segundo passo: Pintura da base e depois 3 demãos de tinta no assento;
Terceiro passo: Colagem do adesivo.

Pronta e Linda!


Espero que gostem do resultado.
Beijos!

Um comentário: