terça-feira, 20 de março de 2012

Imãgram

Meus imãgrans chegaram!! Como combinado (aqui), estou postando o resultado final. Ficaram muito legais e podem ser utilizados para dar um toque especial no quadro de avisos ou na geladeira.


Gostaram??
Beijos!

Fotos: Blog Lu Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário