E o Pritzker vai para ...
O arquiteto chinês Wang Shu ganhou o Pritzker 2012, premiação conhecida como o “Nobel da Arquitetura”. Autor de edifícios que combinam tradições chinesas com materiais contemporâneos, como o concreto aparente.
O Pritzker foi criado em 1979 e reconhece o trabalho de um arquiteto em atividade
entregando-lhe um prêmio no valor de US$ 100.000 e uma medalha de bronze.
![]() |
| Wang Shu |
Suas obras
Gostaram?
Fotos: Reprodução





Nenhum comentário:
Postar um comentário