sábado, 2 de junho de 2012

Vitrola com Chico e Tom Jobim - Eu te Amo e Sabiá



" Vou voltar
Sei que ainda vou voltar
Para o meu lugar
Foi lá e é ainda lá
Que eu hei de ouvir cantar
Uma sabiá..."
(Chico Buarque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário