Lu Siqueira
Arquitetura | Design | Arte | Fotografia | Música
terça-feira, 12 de junho de 2012
Desejo do dia!!
"Tenho todo o meu amor, meu carinho
Na palma da minha mão"
(Tom Jobim)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário