Oi! Estive ausente por problemas técnicos, mas agora estou de volta!
Quero dividir com vocês o projeto que fiz para o quarto da Luisa. A mamãe da Luísa contratou-me pouco tempo antes dela nascer, por isso não podíamos fazer obra no local. Sendo assim, optamos por criar um ambiente clean, aconchegante e que atendesse ao tema proposto pela mamãe da Luisa, ursinhas.
![]() |
![]() |
| Forrei o fundo dos nichos com o papel de parede branco e rosa |
Fotos: Blog Lu Siqueira





.jpg)
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário