sexta-feira, 30 de março de 2012

Amplificador ou geladeira?

Oi!!
Vejam o lançamento da Marshall, marca tradicional de amplificadores.




Gostaram?
Beijos!!

Foto: Reprodução

Ideias para a Páscoa!

Oi!!
Como a Páscoa está chegando, separei algumas ideias para vocês arrasarem na decoração.






Beijos!

Fotos:Reprodução

quarta-feira, 28 de março de 2012

Desejo do dia

Oi!!
Olhem que espelho lindo! Como não desejar?

Beijos!

Foto: Reprodução

Quarto Borboletas

Oi!!
Vejam que quarto super feminino em tons de rosa e branco e com detalhes que fazem a diferença, como o papel de parede de borboletas.




Gostaram?
Beijos!!

Fotos: Reprodução

terça-feira, 27 de março de 2012

Apartamento clean

Oi!!
Olhem que apartamento gostoso, sofisticado e funcional!

 









Fotos: Reprodução

segunda-feira, 26 de março de 2012

Agência de Publicidade

Oi!!
Uma agência de publicidade na Austrália utilizou caixas de leite na decoração do escritório.
Achei a ideia super original.






O que acharam?
Beijos!

Fotos:Reprodução

domingo, 25 de março de 2012

Desejos do dia

Oi!!
Estou apaixonada pelas velas pantone e as garrafinhas de coca-cola. Não são lindas?!
Quero uma de cada! rsrsr





Gostaram?

Beijos!


Fotos: Reprodução

quinta-feira, 22 de março de 2012

Vitrola com Lana Del Rey

O single de Lana Del Rey, será lançado oficialmente no dia 8 de abril. Mas enquanto isso, clica na vitrola de hoje para se deliciar com o novo clipe!




Beijos!!



quarta-feira, 21 de março de 2012

Ideias para decorar escadas

A área livre embaixo da escada, pode ser usada para armazenar coisas, ou seja, servir de lugar para colocar um armário, uma estante de livros e  nichos que favorecem a organização da casa, tornando a área de convivência ainda mais bonita.











Fotos: Reprodução

terça-feira, 20 de março de 2012

Imãgram

Meus imãgrans chegaram!! Como combinado (aqui), estou postando o resultado final. Ficaram muito legais e podem ser utilizados para dar um toque especial no quadro de avisos ou na geladeira.


Gostaram??
Beijos!

Fotos: Blog Lu Siqueira

segunda-feira, 19 de março de 2012

O novo Starbucks

No dia 8 de março foi inaugurada a primeira loja conceito Starbucks em Rembrandtplein, Amsterdã. Na décor foi utilizada mobiliário reciclado, madeira, concreto, mármore, tinta à base de água, torneiras que economizam água, lâmpadas fluorescentes e LED´s. Um Starbucks sustentável e preocupado com o meio ambiente!







Gostaram??

Fotos: Reprodução

sábado, 17 de março de 2012

Inspiração do dia

Oi!!
Desejo que todo mundo tenha um final de semana maravilhoso!!




Beijos!!

Fotos: Reprodução

Cozinha preta ou branca

Acho que a cor preta na cozinha traz um ar de elegância, sobriedade e mistério, e a cor branca de pureza e luz. Cores opostas e tão complementares!









Gostaram?
Quero saber a opinião de vocês!
Beijos!

Fotos: Reprodução